Como faço para cancelar uma passagem comprada pela Mobifácil ou nos guichês do Expresso União?
Só é possível cancelar a compra da passagem com até 3 horas de antecedência do embarque. Caso o prazo de cancelamento tenha expirado, você poderá realizar apenas a remarcação de passagem, considerando as regras mencionadas na questão “Como faço para remarcar data da viagem, horário e/ou poltrona?”
Para cancelar sua compra adquirida de forma online pelo nosso parceiro oficial de vendas Mobifácil, acesse “Minhas Viagens” > Selecione a passagem que deseja cancelar > Clique no botão “Cancelar pedido”.
Para compras adquiridas presencialmente no guichê, não é possível o cancelamento online, sendo necessário o deslocamento até um de nossos pontos de vendas portando o bilhete de passagem e respeitando o prazo regulamentado.
Importante: A empresa pode reter até 5% da importância a ser restituída ao passageiro (Art. 5° da Resolução 1922 -ANTT).
Linhas intermunicipais MG: Para desistência da viagem, o interessado deve fazer a solicitação no ponto de venda da transportadora, com, no mínimo, 12 (doze) horas de antecedência do horário previsto para o embarque.